PORTO MEDITERRANEO MAGAZINE

quarta-feira, 30 de março de 2011







PORTO MEDITERRANEO MAGAZINE. Esta é a primeira edição do catálogo de vinhos de nossa parceira: Porto Mediterrâneo Comercial Importadora Ltda. É um mix de catálogo e revista, ambos, muito bem elaborados. O catálogo muito bem ilustrado, com breve apresentação das vinícolas e produtores, o que torna a leitura muito agradável. Na "parte revista" há seções com entrevistas, harmonizações e um social de leve. Com certeza esta será uma ótima ferramenta para os profissionais do vinho como também para os consumidores finais. É um belo trabalho desta importadora que, apesar de jovem, demonstra grande maturidade e competência.

Nós do Barba Negra nos sentimos honrados pela parceria e por estarmos presente nesta primeira edição da revista. Parabéns à toda equipe da Porto Mediterrâneo.

WELCOME TO THE TOP

quinta-feira, 24 de março de 2011







Foi um prazer para nós do Barba Negra fazer parte da primeira edição da "WELCOME TO THE TOP MAGAZINE" . Ela é uma publicação da empesa TOP CAR, concessionária da BMW em Florianópolis e Blumenau, eleita a melhor do Brasil. Uma revista muito bem elaborada e de muito bom gosto. Literalmente TOP ! !

sábado, 12 de março de 2011



As simpáticas garotas, Julia Lojja, Raquel Lendrick e Julia Ericson, apresentadoras do programa Sem Destino, do Multishow, que percorrem o Brasil, de bicicleta, mostrando os melhores lugares e festas do país, passaram por Santa Catarina em fevereiro (2011) e pararam para fazer um Pit-Stop, aqui no Barba Negra.

 
O Barba Negra - Templates para novo blogger